28.5.15

COMPORTAMENTO: DESPEDIDA

Despedidas é uma coisa muito triste em nossas vidas... e hoje a Terra acorda mais triste, a vó Francisca foi ao encontro do Pai.

É um dia de saudades, aliás Saudades só para quem fica pois a vó encontrou o vô e demais membros da família que por sinal não é nada pequena e muitos já se encontram na casa do Pai.

E difícil despedidas assim como foi a do vó (mesmo sendo já a quase 4 anos, a Saudades dói. .. e muito). Mas podemos concordar em uma coisa mesmo sendo chocante de imediato podemos agradecer a Deus pelo feito aliás foram 84 anos de estivemos na companhia da vó  e aprendemos muito neste tempo. Mas devemos lembrar dela como era antes... ativa, sorridente, forte e uma pessoa que não leva desaforo para casa,que adorava viajar , independente, lembrar das vezes que mandou tomar (naquele lugar) a cada vez que chamava de dona Chica, e mesmo depois quando estava com bengala quando alguém enchia a paciência dava bengaladas.

SIM É ESTES MOMENTOS QUE DEVEMOS LEMBRAR!

Sei que será difícil para que a família tenha uma nova rotina, uma rotina aonde podemos ter somente Saudades da vó, e aprender a reorganizar pois sabemos o quanto se dedicaram para que esta partida fosse adiada. Mas sabemos que o que o Pai faz e para o nosso bem, e ele não estava feliz em ver a vó nesta situação. ..

Temos apenas que acalmar os corações e aceitar as decisões celestiais e ficarmos com os ensinamentos e saudades.

SAUDADES SIM, TRISTEZA NÃO! 

Se bem que se formos analisar realmente a Terra toda está triste, pode ser coincidência ou não, mas vendo estas últimas despedidas da família sempre que partem o seu fica o dia todo triste e chorando (nublado e chovendo), o dia fica com: "TEMPO NOJENTO" né vô!?

Sim para poder escrever isto chorei... chorei litros, mas como diz meu pai é a única certeza que temos nesta vida. Então vamos viver intensamente antes que o Pai nos mande ir para casa.

Vô recebe a vó aí com carinho... tenho saudades de você todos os dias.

PS. : Lembra daquela blusa de lã que quase andava sozinha de tanto que usava!?!? É ela ainda esta aqui... só não anda sozinha pois uso pouco pois adoro ela... me sinto mais perto de você. Sabemos que quando voltou a casa do Pai ela já era velha, imagine agora depois de quase 4 anos.

Beijos....

#vôPedro
#vóFrancisca
#donaChica
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo