25.5.15

HELLO!

Olha quem está de volta!?!?!?

Euuu....                         UHUUU....

Pois bem.... após anos sem ter um blog resolvi reativar este que eu já tinha este blog criado desde os meados de 2.007, sim este já existia e parei de atualizar a muito tempo, acreditem ele era com senha e eu usava como diário. #nostalgia

Sou da época que blog, servia mesmo como um super hiper mega diário secreto com a garantia de que ninguém mais iria ler a não ser você mesma, e as redes sociais ficavam somente com os finados MSN e Orkut (com direito a internet discada e dividir o computador com o pais e irmãos - no meu caso mais 3, somos em 4 lá em casa- mas isso é assunto para outro post...), porém sempre com receio de postar e de me expor, quem vê falando assim não faço isso nas redes sociais atuais... como disse a internet não era 3G ,3G plus , 4G ou qualquer outro tipo, sim era discada (sei que alguns que estão lendo não sabe nem o que é isso, mas acreditem, EU SOBREVIVI A ESTA ÉPOCA!!!)

Mas com o avanço da tecnologia e com telefones que tem super câmeras e acesso a internet eu adoro publicar as coisas ... se deixar fico o dia todo

Nossa Fabiana você não trabalha!?!? Sim!!! Trabalho e estudo!

Mas após muitos anos redescobri os blogs e estou amando a cada novo blog que estou acessando e assistindo, ASSISTINDO!? 

Sim achei o máximo pois agora tem blog no youtube, sou o tipo de pessoa que vê uma câmera e já esta sorrindo e até as minhas fotos 3 x 4 estou sorrindo- interessante que as pessoas não entendem e para documentos precisei refazer as fotos o duro mesmo foi ficar sem sorrir- mas confesso que não estou doida o suficiente para conversar com uma câmera, não que as pessoas que fazem isso sejam doidas até admiro e assisto. beijos lindas!, mesmo sabendo que todas gostam assim como eu se identifica com os post's e vídeos que são colocadas nesta imensidão que é a internet.

Agora que eu estou me familiarizando -novamente- com blogs pretendo não abandonar mesmo, alem de fotos amo falar (no caso escrever) e ficar horas e horas no computador criando e pesquisando novas tendencias e novidades. 

Uhuuuu.... estou de volta! 
E desta vez para ficar! :)
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo