12.6.15

CINEMA E TV: ANTES DE PARTIR



Este é um filme no qual a cada vez que assisto eu aprendo a valorizar mais e mais as minhas maluquices do dia a dia... ensina as pessoas que devemos dar mais valor aos bem não compráveis como o amor das pessoas que convivem conosco diariamente.

O filme mostra claramente que aquele que deu muito valor aos bens compráveis (carros, casas, roupas,...), nos seus últimos dias de vida estava sozinho e mendigando alguém para que pudesse conversar e gastar seu dinheiro.

Infelizmente as pessoas que nós encontramos no nosso dia a dia não pensa assim, além de alguns membros da família (decepcionante, mas sim... membros da família também), não podemos ser hipócritas e acham que não terá em nossa família pois sempre ira ter... um ou outro sempre vai preferir aquele que que tiver mais dinheiro no banco, o melhor carro, dar atenção para aquele que estiver mais bem vestido ... mas enfim são exatamente este tipo de lição que devemos aprender com os filmes, pois se tratarmos as pessoas assim, seremos infelizes nas ultimas horas de vida neste plano espiritual.

Aprendendo pequenas lições no nosso dia a dia podemos compreender melhor as pessoas e teremos uma vida de sabedoria.

Se cada pessoa investir mais em si mesmo e puder fazer o que foi possível para ajudar o próximo poderemos ser mais humildes em nossas atitudes e mais felizes pois estariam todos vivendo da mesma maneira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo