11.6.15

CINEMA E TV: DE VOLTA PARA O FUTURO

Em minhas super aventuras vividas pela sessão da tarde quando chegava da escola, assisti por diversas vezes o filme "De volta para o futuro", nele ficava imaginando como seria a vida em 2015.


No final de semana pude rever este filme... que decepção! Gostaria que tivesse ao menos a metade das tecnologias que as pessoas imaginavam para o ano que estamos vivendo, cadê o skate sem rodas!? 


A lanchonete retro!? A televisão que possibilita você assistir várias janelas ao mesmo tempo e escolher qual seria com maior espaço na tela e isso somente com a voz!? A única que mais se aproxima de algo retrô é a JOHNNY ROCKETS, mas vamos cominar o valor é um absurdo, eu que adoro comer acho caro demais.



Os carros com opção de andar nas ruas ou sobrevoar as cidades!?
Sabe quero e muito viver este 2015 que lá atrás em 1987 (ano mais lindo, e cheio de coisas inteligentes!). Sou o tipo de pessoa que ama tecnologia, mas em contravenção amo as roupas antigas (como assim!?), sim amo roupas antigas das cenas de novelas e seriados de época, dos filmes estrelados pela Madona (não me lembro o nome , quando souber edito o post), dos vestidos que aparece em filmes, lindos porém no calor de hoje acredito que não daria muito certo.
Hoje estamos em 2015, e a tecnologia (nem sei se digo assim...) usada nos dias de hoje é o mono pod, que não ha nenhum tipo especifico de tecnologia a não ser aqueles que vem com o botão de bluetooth.







Já posso viver nos filmes!?
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo