12.7.15

CIENMA E TV: O DIABO VESTE PRADA

Pense em um filme que a pessoa já sabe quase tudo de cor... As falas... a sequência de roupas... As músicas... Sim! Eu faço isso com o filme : O Diabo Veste Prada. Como já disse em vários  post's nunca fui de ser muito feminina, era uma menina muleque, mas este filme me encantou... foi bem quando eu comecei a ser menina mesmo. Acredita!?

Infelizmente não consigo usar estas roupas pois afinal eu dou um ralo todos os dias e visto promoções e o diabo veste prada. Não é justo! Mas voltando ao filme, sabemos que o mundo da moda e assim mesmo, e somente um alerta as pessoas que assim como a assistente por querer ser magra fica horas e horas do dia sem se alimentar.



Após o término do curso de graduação nem sempre conseguimos o nosso trabalho dos sonhos.ele mostra que Andy para poder escrever no jornal que sempre sonhou precisou trabalhar um tempo em algum que ela não sabia nada, mas para adquirir experiência se comprometeu em fazer seu trabalho.

Quando lhe foi cobrado para que entendesse mais aonde trabalhava ela pediu ajuda e acabou ficando uma super funcionaria com direito a uma repaginada no visual (eu quero esta repaginada!), porém o trabalho exigia algo ais no qual ela não concordava e abriu mão de uma promoção pela amizade e por saber que aquele era o trabalho tão sonhado de sua amiga e companheira de trabalho.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo