16.8.15

ARTES DA LOLA #2

Lembrei de mais um caso de arte da Lola... No apartamento em que morava, quando estava muito frio ou chovendo não deixava a Lola na área de luz, pois afinal ela não era coberta.

Eu sou uma pessoa muito desesperada e com isso muitas vezes acabo sendo bem desastrada. Só quem me conhece sabe o quanto sou desastrada e quando fico irritada com isso. Um dia na correria coloquei a Lola dentro do banheiro fechei a porta, só que esqueci de colocar os potes de água e comida e fomos trabalhar, chegando em casa quase no final do dia junto com o Fernando abrimos a porta e estava ela toda manhosa... ai que percebi que estava sem comida e sem água, lavamos o banheiro e percebemos que estava pingando água do cano do vaso sanitário, surtei quando vi que tinha dentes de Lola no cano e que este era o motivo de estar pingando água. Peguei ela mostrei o cano furado e dei uns tapas nela, o Fernando logo veio defender ela, e chamando não somente a minha mas a atenção dele também em relação a correria e esquecimento.

Depois de conversarmos, de entender que precisava me policiar mais em relação a isso e chorar por ter batido nela sendo que a culpa também era minha fomos tentar meios alternativos (aquelas verdadeiras gambiarra) tentamos colocar fita, para que parasse de pingar, e nada.

Conversamos e decidimos que iriamos deixar mesmo estando frio a Lola na área de luz e iriamos a casa de materiais de construção e comprarmos um outro cano daquele, e assim fizemos. Chegamos na loja para comprar e como o apartamento não era nosso,  nunca sabíamos o que era e o que não era o certo a comprar, demoramos um pouco e chegamos em casa para trocar, (nesta hora que penso que na verdade esta não seria um post da série Artes da Lola e sim Artes do casal).

Ai fomos os dois fazer a troca do cano de água que enchia a caixa da descarga, fechamos o registro (pelo menos pensamos que tinha fechado), assim que terminou a rosca choveu dentro de casa literalmente e foi água pra tudo quanto é lado, foi o dia que lavamos o apartamento, na hora surtei com tanta água e mesmo assim trocamos a mangueira, começou o momento da faxina. Puxamos o excesso de água e enxugamos todo o apartamento.

Foi então quando terminamos altas horas da noite, sentamos no chão chamamos a Lola e ficamos os três curtindo e rindo do acontecido.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo