13.9.15

ARTES DA LOLA #3

Nossa quando acho que não vou ter mais nada para falar da Lola ela apronta... ai ai Lolinha.

Ontem ao sair de casa quando estava arrumando as coisas para levar o lixo, tirei tudo e coloquei em uma super sacola assim seria mais fácil para levar na lixeira, e uma das embalagens que abri foi a da esponja nova para lavar louças, e coloquei ela em cima da pia da cozinha, e nem dei bola, fui para a casa da vó e passamos o dia todo lá.

Ficamos o dia todo, almoçamos, eu dormi a tarde, juro que tentei sentar e fazer post mas dormi, fiz pizza na janta e viemos embora. Juro que no meio do caminho pensei em chegar em casa tomar banho e ir direto para a cama ~ ah... mas não foi o que aconteceu.... ~.

Quando chegamos em casa abrimos a porta e la estava ela, parecendo que estava tendo um ataque epilético, toda encolhida na almofada e tremendo. Já percebi que quando ela não vem receber nos na porta é sinal que tem coisa errada dentro de casa.... pois bem e assim estava minha casa parecendo que tinha nevado. Como assim nevado? Você não mora no Brasil e está na Primavera... SIM!!! Mas a minha sala estava cheia de espumas amarelas.

Geralmente ao sairmos em dia de sábado, voltamos por volta das 5 ou 6 horas e ficamos com ela, e ontem chegamos em casa as 10, sim as 10 horas e estava o Fernando e eu limpando, varrendo a casa das espumas que a Lola fez nevar.


Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo