12.9.15

CINEMA E TV: PIXEL

Para começarmos essa seção falarei de um dos poucos filmes que aguardei tanto nesse ano de 2015, o então pouco divulgado Pixels.



Para falar desse filme temos de contar a história um pouquinho da história dos games na década 80, pois o filme começa em 1982 quando os participantes até então jovens, participam de um campeonato de games, campeonato este que contava com clássicos como space invaders, asteroides, centopede, pac-man e Donkey Kong. O tempo passa e os alienígenas desta vez encontram uma daquelas cápsulas que nessa época foram enviados ao espaço afim de achar vida fora do planeta, e quando estes vem nossos jogos decidem enviar os mesmos a Terra afim de promover um desafio.

Destaque para a trilha sonora, para a aparição do Pacman promove seu jogo contra os humanos em Nova York, onde os fantasmas são carros da marca Mini e para o Qbert, que era um jogo muito chato e no filme se torna um personagem muito engraçado.

Fica a dica e vale a pena assistir e se divertir nessa deliciosa aventura, lembrando que o interessante é assistir e conferir em uma boa sala de cinema 3D , e mais para você que assim como eu tem mais de 30 anos e é fanático por games vá preparado pois a diversão é garantida.

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo