10.10.15

DECORAÇÃO: PISOS


Para a aquisição de apartamentos, antes vinham com pisos azulejos e uma coisa padronizada, eu particularmente não gosto dessa coisa padronizada pelo simples fato de que cada um tem seu gosto. 
Vendo a necessidade de cada um colocar o que quiser em casa, ah programas de casas e apartamentos que vem sem pisos somente nas áreas molhadas sendo elas, cozinha, lavanderia e banheiros, deixando assim o restante da casa / apartamento por conta do proprietário.

Há quem considere desvantagem e quem considere vantagem, eu no meu caso considero vantagem, pois poderei fazer como eu quiser e ter a opção de escolher o que mais me agrada, o que mais tem a minha cara, ai viajando em minhas ideias e pelo Google, encontrei várias ideias de pisos super criativos e que só de olhar já transmite uma paz imensa, pois nos mantem mais próximo a natureza.




















Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo