30.1.16

RECEITA: DIFERENTES UTILIDADES DO MICRO ONDAS

Eu não sou adepta ao micro ondas, talvez seja porque não sei usar, é não sei usar mesmo, afinal para mim ele serve apenas para esquentar um prato de comida ou o copo de leite, além disso nada sei fazer, uma vez inventei de fazer bombom de chocolate e acreditem queimei o chocolate, nem sabia que isso era possível mais consegui (oh desastre!). Nossa como assim você não tem micro ondas!? Fácil, como utilizava no máximo duas vezes por dia, e no meu super apartamento não teria lugar, não fazia ideia de onde poderia colocar eu doei o meu.

Ai lendo revistas vi algumas curiosidades, achei o máximo se bem que a do mel eu já sabia:


  • Mel

Quando o mais puro mel de abelha, fica cristalizado se colocar no micro ondas por 20 segundos ele volta ao normal. Será? Alguns dizem que o mel puro fica cristalizado, outros dizem que não eu não sei se alguém souber me avisa por favor, pois eu não faço a minima ideia, mas sempre gostei de comer mel com limão dizem que é bom para gripes e resfriados, mas sempre comia por ser gostoso mesmo.

  • Sucos

Quem é super saudável e gosta de fazer um suco de laranja ou limão e deixou  a fruta na geladeira, sabe que e difícil espremer a fruta quando ela está gelada, então para simplificar pode colocar no micro ondas por 20 segundos e ela fica mais fácil de espremes e o suco não fica quente.
  • Pães

Eu sempre gostei muito de pão e confesso que eu troco a refeição por um pãozinho com margarina e se tiver queijo ou ovo frito então.. hummm, e se a preguiça bater e não quiser ir comprar e lembrar que tem um pão duro no armário, fácil coloque ele no micro ondas por 30 segundos e ele ficará mole e poderá saborear seu pão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo