18.2.16

CINEMA E TV: HERÓIS NA MATERNIDADE

Confesso que sempre fui fissurada em filmes, desenhos e séries de TV, mesmo depois de grande sempre gostei de ficar vidrada, quebrava vários e vários copos da minha mãe de ficar olhando a TV e não vendo aonde estava colocando, enquanto lavava ou secava a louça e mesmo depois de casada posso ficar o dia inteiro e a noite inteira (adoro o final de semana, assim posso ficar até tarde assistindo e acordar quase meio dia no sábado ou domingo porque estava vendo filme a noite) vendo filmes e séries sem ao menos colocar o pé para fora de casa. 

Mas nunca fui tão ligada em questões de super heróis diferente do meu marido que sabe de cor e salteado para qual empresa pertence cada super herói e as historias de como cada um surgiu, consequentemente eu acabou me incluindo nesta de gostar, se bem que a verdade não e gostar e sim só pra ter o que assistir, mesmo... risos. Então como estou nesta nova fase de descoberta de super heróis encontrei umas imagens interessantes sobre eles, já imaginou se eles tivessem filhos? como seria? se pareceria com quem? Se bem que tem o filme Os Incríveis, que o casal de super heróis tem filhos e cada um nasce com uma habilidade diferente(falando nisso, Fernando, você poderia fazer uma resenha deste filme né!? Vamos assistir de novo para você fazer?), vixi já voltei a falar de desenhos, mas fala serio me encanto com eles mesmo. 

Voltando aos heróis, as imagens abaixo são bem fofas e representam como se eles fossem visitar os filhos pela primeira vez na maternidade aquela cena clássica de filmes sabe? e o mais hilário mesmo é a reação da enfermeira em cada cena, eu na verdade achei mais interessante a reação dela do que os bebês na verdade, até mesmo porque penso que não é porque o pai é herói ele terá super poder, ai neste momento já lembrei de outro filme Escola de Heróis, que o menino é filho de dois super heróis e mesmo assim até a adolescência dele ele não sabia qual era o super poder dele, Fernando mais uma tarefa para você... vamos assistir este filme também para poder fazer a resenha. Agora chega de enrolação e vamos as imagens.

  • Filho do Batman

  • Filho do Wolverine

  • Filho do Aquaman

  • Filho do Coisa (o Fernando tem um tio que juro pra vocês parece ele, la no começo do filme)

  • Filho do Spider man / Homem Aranha

Um comentário:

  1. Ai, adorei! Os do Batman e do Aquaman foram os mais bonitinhos, muito fofos!
    E você citou dois filmes que amo no post: Os Incríveis e Skyhigh! Se for fazer a resenha quero ler!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo