18.2.16

DECORAÇÃO: FRONHAS

Confesso que nunca pensei que uma simples fronha ajudasse na decoração do quarto, mas depois de pesquisar e ver estas fofuras em forma de fronhas, achei que sim, elas podem ser itens de decoração, deixando o quarto mais fofo e romântico, em alguns casos divertidos na verdade.
















O interessante é que sempre ficava com vergonha quando o Fernando falava que eu estava dominando toda a cama e no meio da noite estava empurrando ele ficava com vergonha , mais depois de ver estas fronhas cheguei a conclusão que eu não sou a unica que quer ter mais espaço na cama, se bem que eu sou o tipo de pessoa que não quer ficar em lugar apertado, e quem é que gosta!? mas se for pra ir no centro da cidade no sábado pra comprar coisinhas lindas, fofas e baratas eu enfrento aperto na multidão, calor e Sol escaldante nada do que uma boa economia.

Espero que tenham curtido esta dica de decoração que descobri passeando na web. Ver as tendencias antes de fazer a decoração de casa é muito bom, assim posso planejar escolher, viajar nas escolhas e poder escolher o melhor que combine com meu estilo.

Espero que tenham gostado da dica de decoração, e agora, quero pedir uma coisinha: sempre que passarem por aqui e tiverem mais a acrescentar no post, fiquem MUITO a vontade para escreverem nos comentários. Vou amar ler as dicas de vocês também!

Beijos, beijos.

Um comentário:

  1. Eu AMO essas "fronhas de casal", acho uma maneira super charmosa de deixar o quarto bonitinho!!
    Quando eu dividia o quarto com minha irmã era doida pra achar um conjuntinho que desse pra nós duas, mas todos eram sempre de casal =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo