10.2.16

TAG: ISSO OU AQUILO

Poderia começar escrevendo de mil maneiras, mas a única que me vem a cabeça para demonstrar o que realmente senti quando cheguei ao fim da postagem e vi lá meu nome pedindo para responder a tag...

Sim! Podemos dizer que foi um mini infarto, sabe aquele dia que voce esta suer stressada que a unica coisa que realmente acalma é ler blog's, bem eu sou assim, é o meu momento de relaxamento ai chego ao final dos post e vejo meu nome. Sempre, antes mesmo de começar este, lia os grandes blogs, aqueles que mantem sempre o mesmo circulo de amizades e nunca pensei que teria coragem para ativar um e ainda mais ser indicada em uma tag.


Há alguns post atrás falei que iria começar o projeto 52 semanas, sozinhas pois não tinha amizades neste meio e não sabia como indicar alguém e agora isso acabou, pelo menos em parte,  fui indicada pela Giuliana Cristina do blog Sekai Bakawaii, agora a dúvida é outra, quem indicar? Preciso saber disso até o final deste post, ah também quero fazer surpresa! Achei interessante pois esta tag é mais pessoal sem informações do blog, com diferentes temas, gostei de responder, desculpem se ficou extenso demais ou confusa as informações mais pensando bem eu sou confusa e meio doida sempre.


Maquiagem

♡ Bronzer ou brush?
Para falar a verdade nem tenho bronzer, e mal uso brush só quando e evento mesmo no dia-a-dia é mais BBcream mesmo, pois a já é filtro solar e já da uniformidade a pele.

♡ Máscara ou delineador?
Máscara, acho que dá um up no olhar, ainda mais que eu sou meia coruja e gosto muito de ficar acordada vendo filmes e séries, sendo que no dia seguinte tenho que ir trabalhar, o vida dura!

♡ Corretivo ou base?
Base, na verdade BBcream, assim já e protetor e dá uma uniformidade na pele.

♡ Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras, sem dúvida!

♡ Compactas ou sombra soltas?
Compactas.

♡ Pincel ou esponjinhas?
Depende, esponjinha uso apenas na base, BBcream, já as sombras é no dedo mesmo.

Unhas

♡ Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Para ser bem sincera, nem sei, uso mais pela cor mesmo do que pela marca.

♡ Compridas ou curtas?
Acho linda unhas compridas, mas tenho o péssimo hábito de roer as unhas ~ esta é uma promessa que faço sempre nas não consigo cumprir~estou com a intenção de colocar unhas de porcelanas.

♡ Claros ou escuros?
Depende, quando coloco unhas postiças escuros ~sempre vermelhos~, quando curtas sempre uma base ou cintilante mesmo.

♡ Com ou sem florzinha?
Sem, e nem a tal da "filha única".

Corpo

♡ Perfume ou body splash?
Perfume, e quando eu lembro mesmo, kkk.

♡ Manteiga ou hidratante?
Hidratante, com isso não me lembro do perfume, até mesmo se não for do mesmo aroma acho que mistura e não fica muito bom.

♡ Sabonete em barra ou liquido?
Os dois.

Cabelos

♡ Enrolados ou lisos?
No meu caso, como meu cabelo tem vida própria e já me adaptei nem me stresso mais, e ele está em uma fase de liso na raiz e cacheado ondulado e cheio de nó nas pontas.

♡ Rabo de cavalo ou coque?
Coque, porque está calor demais e não aguento o cabelo na nuca, mas de deixar ele preso acabo com dores de cabeça e no couro cabeludo ~frescuras a parte~mas quando sempre que possível prefiro ele solto.

♡ Spray ou gel?
Para algum tipo de evento spray, no da a dia nem uso.

♡ Curto ou comprido?
Acho lindo comprido, porém não tenho mais paciência de ficar cuidando e adoro fazer um corte novo nele se bem que muitas vezes quem corta ele sou eu mesma.

♡ Claro ou escuro?
A poucos dias atrás ele estava claro pela primeira vez, e creio que depende mais do meu humor do que de preferencia mesmo.

Perguntinhas aleatórias

♡ Chuva ou Sol?
Adoro Sol, dá a impressão de ser um dia mais alegre.

♡ Verão ou inverno?
Inverno, é mais gostoso pra comer, para fazer as coisas ~sem ficar suando e fedida~, as pessoas se vestem melhor.

♡ Primavera ou Outono?
Lá vai eu e minhas contradições, gosto da primavera pelas cores nas arvores e flores. 

♡ Chocolate ou baunilha?
Chocolate, sempre chocolate e se for Nutella ainda melhor.




Blog indicado

E quem mais quiser responder



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo