5.3.16

TAG: COMPLETE A FRASE


Estava navegando pela web, quando vi esta tag, achei interessante e resolvi responder.

Sou muito... curiosa.

Não suporto... pessoas que não ajuda os outros.

Eu nunca... fico parada.

Eu já briguei... muito, mas muito mesmo com meus irmãos.

Quando criança... fiquei de castigo abraçada com minha irmã porque brigávamos demais.

Neste exato momento... estou descalça, com os pés em cima de uma caixa.

Eu morro de medo... de assalto.

Eu sempre gostei... de carne moída com abobrinha.

Seu eu pudesse... voltaria a ser criança.

Fico feliz quando... ganho presente.

Se eu pudesse voltar no tempo... eu não teria abandonado a academia.

Adoro... chocolate.

Quero muito viajar... para qualquer lugar hiper agitado.

Eu preciso... de um computador.

Não gosto de ver... animais abandonados.



Deixo aberto para quem quiser responder esta tag.



2 comentários:

  1. Gostei do blog!
    tanto que indiquei ele a responder uma tag,da uma olhada aqui e veja o que acha.
    beijos
    http://reflexodosilencio1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou... fico feliz em responder a TAG.
      Obrigada

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo