18.3.16

TAG: LIEBSTER AWARD

Ai que alegria, ser indicada por mais uma tag, mas a alegria mesmo não é só ser indicada e sim ser indicada e receber um elogio do mesmo dia, muito obrigada Camila do blog muito fofo Reflexo do Silêncio que já virei leitora.  O legal desta tag é que tem algumas perguntas que faz com que quem lê nos conheça e que a cada fato podemos nos autoconhecer mais.


Então vamos as regras:

♥ Colocar no post a imagem do selo Liebster Award.
♥ Escrever 11 fatos sobre você
♥ Responder as perguntas do blog que lhe indicou
♥ Indicar 11 blogs
♥ Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar
♥ Linkar o blog que lhe tagueou.







11 fatos sobre mim


♥ Sou extremamente determinada, quando coloco uma coisa na cabeça não há quem faça tirar. 
♥ Adoro série, e quando gosto assisto incansavelmente até chegar ao fim.
♥ Ligo a TV mesmo que não seja para assistir. 
♥ Decoro comerciais de TV ou rádio.
♥ Só consigo dormir sem barulho. 
♥ Adoro massagem. 
♥ Prefiro vestido do que calças.
♥ Adoro mochilas e bolsas grandes.
♥ Sou viciada em fone de ouvido, coloco e fico no meu mundo.
♥ Adoro música. 
♥ Gosto de ter um dia da semana para cuidar de mim.


Perguntas do Blog da Camila

1-Qual é o seu maior Sonho?
Na verdade tenho vários, mais um deles que é meu mesmo desde sempre foi morar fora do país e falar fluentemente a língua inglesa.

2-Qual é o seu lugar favorito?
Gosto muito de ficar no meu quarto desde sempre adorei ficar no "meu mundo", afinal o quarto precisa ser a nossa cara.

3-O que espera das pessoas?
Que sejam pessoas melhores, que façam as coisas que façam o bem para si e para o próximo.

4-Qual é a sua meta para esse ano?
Só uma! Então responderei pensando no blog... manter ele super atualizado, dedicar mais tempo a ele e conseguir comprar meu computador, postar pelo telefone e complicado.

5-Onde pretende estar em 2020?
Pretendo estar em minha casa, me dedicando a filmes, leituras, seriados e ao blog.

6-Uma cidade ou um país onde deseja morar?
São Paulo, aonde tudo acontece!

7-Sua cor preferida?
Preto e a sua combinação com o rosa é perfeita.

8-Sua comida favorita?
Nhoque.

9-Deseja ter sucesso com o blog?
Claro, espero realizar isto um dia.

10-O que te inspira?
Filmes, séries e leituras.

11-Qual é a música que não sai da sua cabeça?
Bang da Anitta, logo que começa o corpo todo quer dançar.



Minhas perguntas para os blogs indicados:

01 - O que te fez criar o blog?
02 - O que mais gosta de falar no blog?
04 - Quem é seu blogueiro divo ou blogueira diva?
05 - Quais suas metas para este ano com o blog?
06 - Na sua opinião o que falta na blogosfera?
07 - Gosta de conhecer e seguir novos blogs? Qual foi o ultimo que começou a seguir?
08 - Quantos blogs você tem no seu Feed e qual seu queridinho?
09 - Gosta de responder tag? Acha importante para o crescimento e amizades na blogosfera?
10 - Já teve um grande stress que pensou em desistir do blog? Se sim, como superou?
11 - Tem alguém que te ajuda com o blog? Se sim, quem e como?


Blog que indico:


E deixo aberto para quem mais quiser responder.

Um comentário:

  1. O legal dessas tags é que a gente se sente mais próximo do leitor e vice e versa. Tipo, tenho muito em comum ctg ''quando coloco uma coisa na cabeça não há quem faça tirar'' SOMOS DUASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ahuehaueh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo