2.3.16

TECNOLOGIA: NOVOS BOTÕES DO FACEBOOK

Pode-se dizer que fui aquela de querer atualizar o status a cada mudança repentina de humor (sou meio bipolar, é isso mesmo produção! ?  risos), mas hoje não sou tão presente assim como não sou favorável nem de ver a timeline, estou nele mesmo mais pelos grupos (que neste sim sou presentes). 

Percebo que as pessoas perderam a noção do que postar e acham que todo mundo quer ver desastres, acidentes com pessoas sangrando com as tripas para fora ou pedaço do corpo faltando, animais abandonados, idosos, mulheres e crianças sendo agredidos verbalmente e/ou fisicamente. melhor eu parar senão este post irá ficar como algumas coisas que colocam por lá.

Pensando assim que eu desisti do Facebook e migrei para o Instagram (que já posta direto na página do blog) pois lá só aparece as coisas das pessoas que eu quero ver mesmo, mas mesmo assim se colocar algo que não me agrada já deixo de seguir, porque sou dessas que se irrita fácil mesmo!


Achei interessante estes novos botões do Facebook, pois assim a pessoa vê se gostou ou não e qual a sua reação para aquela postagem,quem sabe eu até volte a dar o ar da minha presença por lá acho meio difícil mas... nada é impossível.





E você gostou dos novos botões? Comenta ai o que achou deles, se prefere o velho e tradicional like ou usa os demais agora que tem a opção.

Beijos 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo