14.4.16

CINEMA E TV: LANÇAMENTO DA DISNEY

A Disney sempre nos surpreendendo né!?


Para quem assim como eu não conhecia, esta é Rosa Vermelha, (prazer!) irmã de Branca de Neve.


A nossa querida Disney está se preparando para produzir um filme baseado em mais um conto infantil baseado nas histórias dos irmãos Grimm, onde Rosa Vermelha, é uma personagem fundamental na vida de Branca de Neve.


Confesso que nem sabia da existência, mas agora estou ansiosa para ver o filme, afinal já tenho a minha versão exclusiva da Branca de Neve e esta nem o senhor Walt tem (risos), então vamos ver a irmã dela!



Vocês conheciam a Rosa Vermelha? Qual a sua reação ao saber da existência dela? O que acharam da minha Branca de Neve? Comentem aqui nos comentários que ficarei muito feliz ! =)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo