28.4.16

DECORAÇÃO: CROCHE E GARRAFA

Nunca fui de gostar de coisas que todo mundo gosta.... sou  #diferentona desde muito sempre. Pode se dizer que gosto de coisas que ninguém gosta, e fui a primeira #diferentona, diferenças desde modo de vestir, ouvir músicas e até mesmo nas minhas escolhas sendo ela da mais comum a mais diferente.

Dias atras decidi que minha casa estava precisando de cor... vida... e a única coisa que faz isso na minha opinião é a decoração. O pior e que tenho bom gosto e boas ideias, o pior é que nem sempre minhas escolhas são compatíveis com meu bolso. =(

Foi então que tive uma ideia, pedi para que a vó fizesse toalhas de crochê para que eu pudesse decorar... e os vasos para ficarem charmosos coloquei garrafas de vidro vazia (tomamos a cerveja!), com a flor sempre viva (irônico é que estão secas [mortas] e coloridas) para ficar mais charmoso minha casinha.



Toalha rosa a mais charmosa


Repare nas combinação das cores das flores... perfeito não!?

Pense rosa!
Achei a ideia valiosa, pois gastando pouco teve uma boa diferença na casa. Se gostei? Sim, claro! Mas ainda quero mais!


Espero que tenham gostado da dica de decoração e o melhor com um preço bacana, se tiverem mais dicas de como decorar com preço bacana, fiquem MUITO a vontade e escreva nos comentários. Vou amar ler as dicas de vocês!

Beijos, beijos..

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo