7.5.16

FUI E RECOMENDO: DOMINO'S

Sempre que tenho a possibilidade de comer pizza, lá estou eu!

A pouco mais de dois meses, abriu aqui em Sorocaba uma unidade da Domino's, uma franquia de grande sucesso norte americana, com uma história bem legal e tem várias lojas espalhadas pelo Brasil. Tudo bem que olhando pelo site vejo que a loja aqui é bem menor e com menos opções como as grandes franquias espalhadas por ai, mas mesmo assim eu não poderia perder, então já fui experimentar. O bacana que tem combos que facilita bastante na hora da compra e economia na hora da escolha.


O cardápio é bem variado tem vários sabores:
Frango a Philadelphia®;
Peperrock;
Portuguesa;
3 Queijos;
4 Queijos;
Americana;
Bauru;
Calabresa;
Calabresa Especial;
Carne seca;
Catuperoni;
De Luxe;
Extravaganzza;
Frango com requeijão;
Grango grelhado;
La Bianca;
Margherita;
Mussarela;
Pepperoni;
Toscana;
Veggie;

Escollhi o combo 3 assim poderia experimentar dois sabores em um mesmo dia, a minha escolha foi a "La Bianca" e "Frango com requeijão"



O que a marca promete: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção

Minhas impressões:  Sabor bom massa gostosa macia, molho com uma textura e adicez boa, recheio saboroso, porem colocaria mais queijo (qualquer coisa com muito queijo fica bom!), preço bom, delivery infelizmente não atende a cidade de Sorocaba, promoção perfeito para mim que adoro economizar. 

E você gosta de pizza? Já experimentou Domino's? Me conta ai, qual a sua preferencia e sabor preferido?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo