10.5.16

FUI E RECOMENDO: LINGUIÇARIA PAULISTA


Desde que abriu o "Mercadão Campolim" aqui em Sorocaba, que é basicamente um super barracão com vários box e com uma variedade incrível de produtos, sempre tive a ideia de ser um local com coisas chiques e caras, até mesmo pela localização. Mas como estou morando próximo vejo que não é bem assim, existe coisas simples e acessíveis lá dentro.

Um destes box, é uma linguiçaria  Linguiçaria Paulista, onde comercializam sanduíches feitos com linguiça, porem a lanchonete não se fecha somente neste ingrediente existe vários sanduíches de mortadela. 



O sanduíche vem em um pão tipo mini baguete com um recheio que escolher. 



Como da para ver nas fotos, é um lanche com camadas de recheio e para ajudar a sustentar vem com um palito. 


Compramos de dois sabores, o meu para variar 4 queijos (e o ovo que seria do sanduíche do Fernando), e do Fernando que sinceramente esqueci o nome.




Minhas impressões:  O sabor do sanduíche é muito bom e agradou meu paladar, ambos com sabor delicioso, e o que mais me espantou foi o valor, aquele meu pré conceito de que tudo lá dentro é caro já era, afinal os sanduíches são de preços razoáveis e acessíveis, mas uma dica, se possível vá no meio da semana e no período da noite, pois retornamos no horário do almoço no sábado e não gostei do atendimento.

E você gosta sanduíche? Já experimentou da Linguiçaria Paulista? Me conta ai nos comentários fiarei super feliz!  = )


Beijos, beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo