28.6.16

COMPORTAMENTO: AUSÊNCIA

Muitos sabem que sempre gostei de crianças, estudei sobre isso e trabalhei com elas por pouco mais de 10 anos da minha vida, mas o que poucos sabem ou pelo menos chegou a desconfiar  é que este ano eu fiquei grávida, não foi esperado, porém muito amado desde o momento que soube da notícia, afinal de contas seria uma alegria e poderia crescer junto com a prima Lívia.

Logo que o bebe estava crescendo e as pessoas já começavam notar diferença em meu corpo, sabíamos que era menino e para homenagear o vô decidimos então que o nome seria Pedro. Ai já viu a festa, uma menina que faz artes e vai poder crescer junto com o primo e fazer a casa da vó ficar de pernas para o ar. Compramos e ganhamos algumas coisas: roupinhas, chupeta, travesseiro, fraudas, lençol e a Lívia já estava se despedindo do berço para se tornar uma mocinha e dormir na cama ai que fofo com pouco mais de um ano ela já vai dormir na cama.

Mas infelizmente nem tudo acontece como o planejamos, no dia 10 de Junho, senti uma cólica que estava se tornando mais forte e fui ao hospital, os médicos colocaram eu no soro com remédios e mesmo assim o meu Pedro decidiu ir morar com o biso dele. Foi chocante e chorei muito e estou chorando neste momento, porém acreditamos e confiamos que Deus sabe o que faz e reserva algo melhor no futuro.

Este é um post para que fique registrada a minha ausência por este tempo nas redes sociais e ainda mais no blog. Espero que consiga focar novamente em meus sonhos e possa compartilhar ela aqui para que no futuro eu possa ler e poder me orgulhar destes momentos de felicidade e superação.

Filho eu te amei e sempre irei te amar.

Beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo