16.7.16

DOMINIO PROPRIO

É com muita alegria no coração que venho informar que o blog está com domínio próprio! uhuuuuuu



Pense em uma pessoa feliz, que está sentido como se um rei morasse dentro da mim, é muito legal meu cantinho ter .com.br, não é que todo mundo necessariamente precise ter, mas eu consegui e fiquei muito mais muito feliz mesmo, ele na verdade facilitará no acesso e na memorização  pois ficou mais curto sem o .blogspot.com.br e sim fabianaeggert.com.br.

Sei que eu ainda não tenho um público leitor ativo e que comente minhas publicações mais só de eu ter o meu domínio próprio eu já sou uma pessoa realizada, espero o apoio de vocês, peço que tire pelo menos cinco minutinhos (sorocabana tem que falar tudo no diminutivo né!?) do seu dia para que possa estar lendo e comentando os post aqui publicados, é interessante e muiti importante para mim saber quem lê meu cantinho (olha o diminutivo de novo), sabemos que posso sempre contar com o apoio dos leitores e assim continuar crescendo na blogosfera.

Sei que só de ter o domínio próprio já é um grande passo, sem pensar com muita utopia, mas quem sabe um dia eu possa ser reconhecida pelos artigos aqui publicados. Sim, creio que isso seja um grande sonho para qualquer pessoa que decida, ter um blog e é logico eu não fiquei de fora.

Por favor, me digam, o que vocês acham sobre isso? Espero que tenham gostado e ficado tão feliz quanto eu! Aguarde mais conteúdos em breve. =)
Beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo