23.7.16

TAG: ONDE EU IRIA...

O interessante em responder esta e as demais tag, é pelo simples fato de que sabemos que nosso gostos assim como nós vão evoluindo, se transformando e isso acontece devido ao nosso amadurecimento, até pareço uma idosa falando, mas a verdade é que sempre que possível estarei voltando para responder novamente estas tag, então vamos lá:

1. Tomar um café.
Sei que sempre disse que não gosto de café, mas como já disse estou evoluindo e quem sabe um dia eu aprenda a tomar o café mesmo, mas como minha evolução não está completa continuo sendo a senhora Capuccino, tem o cheiro bom e o gosto suave do café mais prevalece o chocolate, e se fosse para escolher um local para sentar e apreciar uma bebida relacionada ao café seria o Starbucks, pareceu meio piegas mas  sei que prezam pela qualidade e a preferencia do cliente


2. Passear ao ar livre.
Gosto de passear, mas se pedirem para escolher entre passeio e um bom filme confesso que prefiro o filme, nossa e série então!? A ansiedade é tão grande que eu consigo em um mês assistir toda a temporada.

3. Beber com os amigos.
Ah! Fala sério! Eu não faço isso, e se fizer faço na casa dos meus pais, nada pior que ficar bêbeda em público.

4. Num encontro romântico.
Encontro romântico, bom mesmo é em um jantar, com massa e  um bom vinho, seja ele um jantar caseiro ou em restaurante.

5. Ver arte.
Adoro arte, e sempre que possível assisto teatro.

6. Comer.
Seja em qualquer lugar, qualquer sabor, desde que eu esteja com fome.


7. Apreciar a paisagem.
Gosto de ir para o sitio e andar de cavalo, ir bem longe de tudo no meio da pastagem, deitar na grama e ficar olhando o céu.


8. Fazer compras.
Muitas pessoas, podem ate dizer shopping, mas como meu poder aquisitivo infelizmente não me permite, fico presa a ver as lindas coisas no shopping e adoro o centro comercial, aonde posso encontrar as mesmas coisas ou parecidas por um preço melhor e que me permite comprar.

9. Pra balada.
Jura!? A anos não sei o que é balada, fui mesmo acho que duas ou três vezes no máximo, adoro agitação mais o melhor mesmo e meu preferido é cinema, teatro, filmes e séries em casa.

10. Ficar sozinho.
Ficar sozinho simplesmente é me isolar do mundo, não preciso necessariamente estar só em um ambiente, seja aonde for, se eu colocar o fone de ouvido ja me sinto em paz comigo mesma e fico feliz por estar sozinha.


Pode ser que um dia eu não concorde com as minhas respostas atuais, minhas respostas simplesmente mude, se transforme. Acredito que todas as pessoas possam ser assim e que podemos crescer e com isso nos desenvolver mais e melhor como ser humano, para sermos felizes. E vocês, acham que a pessoa pode mudar seus gostos e preferencias? Gostam de café? Me contem aqui embaixo ficarei muito feliz =)
Beijos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo