20.8.16

TAG: 30 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 30

Nem acredito como o tempo passa!



Sim a frase é muito, mas muito piegas mesmo.

Então, vamos lá! As vezes sinto que não estou com idade que condiz em meu documento, afinal tenho muito para viver ainda, porém hoje estou completando 29 anos! PARABÉNS PARA MIM!!!! Êêêêêêêêêêê.......




E pensando no que já vivi e ainda quero viver mais e mais, resolvi então fazer uma tag: 30 coisas para fazer antes dos 30 (acreditem não pensava em responder ela tão cedo, mas chegou a minha vez), porém, muitas pessoas decidem fazer a tag quando entra nos 20, mas como diz minha mãe eu não sou todo mundo, e resolvi e irei fazer ela agora, e tenho exatamente um ano para que ela esteja concluída e irei registrar tudo aqui.

Vou confessar: o listinha difícil de fazer heim!


  1. Bater um recorde;
  2. Estipular uma meta e cumprir;
  3. Praticar um esporte radical;
  4. Criar uma receita;
  5. Contratar um plano de prividencia;
  6. Prove comidas exóticas;
  7. Veja o mundo de algum topo; 
  8. Ter um projeto;
  9. Levar uma vida mais verde;
  10. Fazer degustação de vinhos;
  11. Levar os pais para um jantar chique;
  12. Aprender a mergulhar;
  13. Viver pelo menos 1 semana sem tecnologia;
  14. Passear de balão;
  15. Planejar e ser anfitrião de uma festa natalina;
  16. Criar minha própria aventura na GoPro.
  17. Fazer novos amigos;
  18. Aprender a andar de motocicleta;
  19. Colocar as finanças em ordem;
  20. Arrumar um freela, só por diversão;
  21. Trabalhar, juntar dinheiro por seis meses e investir no projeto;
  22. Não recusar happy hour;
  23. Escrever um livro;
  24. Plantar uma árvore;
  25. Saltar de paraquedas;
  26. Realizar um trabalho social de importância;
  27. Adotar uma pessoa de rua por uma noite;
  28. Largar o emprego formal e ir em busca de um grande sonho / projeto;
  29. Gravar vídeo e colocar no youtube
  30. Escrever uma carta de amor e colocar no correio e enviar!
Ah! Estarei postando cada uma das 30 coisas aqui e nas redes sociais (Facebook, Instagran e Twitter) com a hastag #DeRepente30 e #30CoisasParaFazerAntesDos30
Alguém ai prestes a completar 30? Que tal participar da brincadeira e fazer a listinha?




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo