14.9.16

3 FOTOS: PAULISTA

Postagem atrasada vale? Sim!!!!!
Ainda mais para compartilhar um muito, muito legal em minha vida!





Neste final de semana rolou em São Paulo, o Salão do Estudante, para quem não conhece (assim como eu não conhecia) é uma feira com várias opções para quem planeja em estudar e morar fora podendo aprimorar a língua do país que escolher, enriquecer o currículo e a cultura, ah se pudesse iria passaria pelo menos um mês em cada país! 




Que eu como tudo errado, adoro uma porcaria isso não é segredo para ninguém, e sábado almoçamos, nada saudável mas com um sabor riquíssimo um cachorro quente nas ruas de São Paulo. 



Meus pais não curtem São Paulo e isso é fato, e eu só de saber que é uma cidade que nunca pára, já era um motivo para eu amar! Esta semana pela primeira vez chegamos até a Paulista, pensa em uma pessoa que andou muito, queria conseguir atravessar a avenida toda, mas não foi desta vez, tinha compromisso e por isso, não fui, mas não faltará oportunidades.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo