3.9.16

3 FOTOS: POKEMONGO

Como nem só de tag a gente vive, resolvi criar uma seção aqui no site =)
Aqui, irei resumir minha semana, em 3 fotos. Mostrar de tudo um pouco: livro, música, comidas, gracinhas, decoração, rotina... enfim meu cotidiano. 

Este espaço vai ser legal porque vou aceitar sugestões de vocês! Escrevam na página do Fabiana Eggert ou no Instagran com a hastag #3fotos para eu ver o que tem de legal pra mim =)

Vamos começar?

Fui assistir o filme PETS muito bom, dá para imaginar certinho o que os animais pensam quando estão com seus donos, e o que fazem na ausência dele.





Desde que lançou no Brasil, eu estou jogando PokemonGo, e confesso que eu sempre aguardo a sexta feira, para poder sair da escola e ficar até tarde na rua para poder ficar em Pokestop para ter mais e mais Pokemon, e acreditem a pessoa que nunca mais praticou esportes voltou a andar depois deste jogo - Viva PokemonGo!!!

Unhas novas (como assim?), qual o jeito mais fácil de quem vive com a mão na boca para "comer"
as unhas? Bom não sei! Mas a minha maneira sempre foi colocar unhas postiças, mas elas não duram muito e por este motivo recorri ao mais novo queridinho do momento a unha em gel. Se vai durar, qual a minha opinião? Conto em breve, não sei o que falar sendo que acabei literalmente de sair do salão. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo