28.10.16

CINEMA E TV: LANÇAMENTOS 2.017

Bom que eu gosto de filmes e séries e isso não é novidade para ninguém! Saber dos lançamentos dos filmes no mês seguinte é legal, mas conseguir no final de Outubro os lançamentos do ano seguinte é ainda mais legal! 

Bom como consegui irei colocar aqui e vamos ver qual poderei e irei assistir.



05|Moana- Um mar de aventuras
    |Assassin's Creed - O filme
    |Passageiros
    |Morgan

12|La la and - Cantando estações
    |Anjos da noite 5 - Guerras de Sangue
    |Sexta feira 13

19|A longa caminhada de Billy Lynn
    |Triplo X: Reativado
    | Como se tornar o pior aluno da escola

26|Quatro vidas de um cachorro
    |Resident Evil 6 - O capitulo final
    |Fragmentado


02| Paciente Zero
    |Aliados
    |A Grande Muralha

09| A Chegada
    | Cinquenta Tons Mais Escuros
    | A Palavra

10| De volta ao Jogo 2

                                       

02| Área 51
    | De Pernas pro Ar 3
    | Wolverine 3

09| Kong: A Ilha da Ceveira

23| Power Rangers
    | Rei Arthur e a Lenda da Espada
    | A Múmia
    | Halloween: O retorno
    | A Passagem

30| A Bela e a Fera
    | Os Smurfs: A Vila Perdida


06| O Poderoso Chefinho
13| Velozes e Furiosos

05| Nasce uma Estrela
    | Guardiões da Galaxia- volume 2 
    | 220 Volts - O Filme

18| Annabelle 2 

25| Max Steel
    | Piratas do Caribe: Mortos não contam histórias


01| Mulher Maravilha

09| A série divergente: Convergente parte 2 

16| Toy Story 4 
    |Kingsman: o circulo de ouro
    | Sherlock Holmes 3 

22| Transformes: o Último Cavaleiro
    | O Marinheiro Popeye 3D

29| Uma aventura Lego 2
    | Meu Malvado Favorito 3 


13| Cavaleiro de Copas
    | Guerra Mundial Z -2 
    | Quarteto Fantastico 2
    | Os Normais 3 

28| Malévola 2 
    | Homem - Aranha: De volta ao lar
    | Minions 2


04| A Escolha Perfeita 3

24| Missão Impossivel 6

25| Blazing Samurai

31| Se a vida começasse agora

07| It - A Coisa

29| O Protetor 2


05| Blade Runner 2
    | O Candidato honesto - O impeachment
    | Tomber Raider
    | Olhos Famintos 3 

06| My Little Pony

25| Thor: Ragnarok


03| G.I.Joe 3

16| Liga da Justiça


14| As Cronicas de Narnia: A Cadeira de Prata
    | Oito Mulheres e Um Segredo
    | Star Wars -  Episódio 8

25| Downsizing


Confesso que no final do post, eu já tenho os preferidos e, não vejo a hora de chegar a data de estréia deles. Alguns confesso que estarei assistindo na primeira semana do lançamento, depois da minha frustava ida ao cinema no dia do laçamento do filme, prometi a mim mesma que não iria de novo, e estarei registrando tudo... é só me seguir no Insta ou no Face.  

2 comentários:

  1. Bons lançamentos, já estou a seguir, continuação de bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes e séries é aonde eu consigo me distrair e descansar a mente do dia-a-dia!

      Espero que venha me visitar com mais frequência.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo