30.10.16

IV SELEÇÃO CORRESPONDENTE KIPLING

Como já mencionado antes,voltei e mergulhei de cabeça neste mundo de blog, e conheci o Console cor de Rosa, e lendo as postagens anteriores vi que a Anna Branco era correspondente Kipling e me interessei e fui atras para ver como faria para também ser, digamos que é muita prepotência minha ainda mais por eu ter reiniciado a blogar agora. Mas como sou determinada aqui estou eu fazendo o post para a minha inscrição.

Desde sempre a marca Kipling é muito desejada, na minha época de escola quem tinha uma mochila, estojo da marca era as pessoas com um poder aquisitivo elevado, como na época de escola meus pais não estavam passando por uma fase muito boa, não cobrava as coisas deles eu sempre soube que o que eles já davam a nos (os quaro filhos), era o que podiam e sempre faziam das o possível para nos dar o melhor. Mas sempre quis ter coisa do macaquinho fofo que coloca o dedo na bola, sim era assim que eu relacionada a marca.

Os anos passaram e a vida melhorou um pouco, confesso que ainda não tenho nada da marca , mas isso não me impede de participar desta seleção, afinal a vida é feita de desafios, e este será só mais um que estarei enfrentando, e antes tentar do que reclamar do que não tentou certo!?

Então vamos lá:

A marca possui 4 linhas, podendo assim auxiliar as pessoas a escolherem seu estilo e  ocasiões de uso para auxiliar na hora da aquisição: Work, Shoes, Everyday e Travel.

Digamos que a que eu mais me encaixe mesmo é a Work, pelo simples fato que cresci ouvindo dos meus pais e avô,falando que precisamos trabalhar para podermos ter as nossas coisas e para ter um bom emprego devemos estudar. Sou daquelas pessoas que saem cedíssimo de casa e volta quando esta quase na hora de sair novamente, sim é isso mesmo saio de casa as 6 horas da manhã e volto em torno de meia noite, trabalho o dia todo e a noite estou na escola, e com isso preciso sempre de uma bolsa, que eu consiga colocar as coisas do trabalho, escola, vida pessoal, e estar preparada para as reuniões emergenciais no meio do dia, afinal fico o dia inteiro fora de casa. E olhando a coleção da Kipling simplesmente me apaixonei pela opção de work.

Aparentemente as opções desta linha tem mais meu estilo, (fica a dica para quem quiser me presentear), são como coração de mãe, sempre cabe alguma coisa , tem a opção de mochila que eu amo!  e de pasta. 


Mochila Deeda 
O bom desta mochila é que cabe a casa, assim para quem tem a vida corrida poderia levar tudo o que precisa sem 

e tem duas opções de cores preta e azul, (ideal para quem assim como eu fica o dia todo fora de casa) assim poderá .

Pasta para notebook Kaitlyn 

Esta pasta é moderna, descolada, ideal para a vida corrida de trabalho / escola e para usar nos momentos de happy hour com a turma do trabalho / escola.




Pasta para notebook Kaitlyn

Esta é a opção que mais me apaixonei, ela tem a opção de notebook, cabe a pasta da escola e minhas coisas pessoais, e se no meio do dia surgir alguma reunião importante com a gerencia, poderia levar ela a minha queridinha, sem me preocupar se estará combinando ou não com a roupa. 


Agora que já conheço melhor as linhas e já tenho a minha favorita, agora é só cruzar os dedos e torcer que eu esteja entre umas das escolhidas para ser uma correspondente. E você qual a sua linha preferida e a sua história com a marca, conta aqui nos comentários.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo