21.10.16

MATERNIDADE: BERÇO EXTENSIVO

Sabemos que o berço é a primeira cama do bebê, e precisa ser o mais confortável possível para que ele se sinta confiante no novo espaço que ele ficará a maior parte do tempo - que saudade de ser bebe, só dormir e comer!- seja durante o dia ou durante a noite.

Descobri a poucos dias que existem berços que podem ser expansivo, e o mais legal exite berço redondo! Adoro coisas que não seja convencionais, charmosas e ainda mais fofos. Eles podem ser redondos, e tradicionalmente retangulares.

Redondo


O interessante é que o formato do berço redondo alem de ser lindo, interfere no conforto e no bem estar do bebe, afinal o redondo faz com que ele se recorde do tempo que estava na barriga e super bem protegido pela sua mamãe. 

Assim, que o bebê estiver maior, os pai poderão alongar o berço, ficando maior para que o bebê seja maior.


                           

Quando o bebê já se sentir confiante e estiver na fase de engatinhar e começar a dar os primeiros passinhos, clao que ele poderá querer sair sozinho do berço; portanto nesta fase, os papais poderão deixar seus beber com um acesso mais livre para poderem ser independentes para entrar e sair de suas camas com ajuda e futuramente sozinhos.sozinhos 

Tradicional

Este modelo permite que com o crescimento do bebe o gaveteiro do berço ainda vire um criado mudo. Apaixonante!

Neste modelo pode ter a famosa gradinha para quando o bebê estiver na transição do berço para a cama.

Neste modelo, terá mais duas opções além do berço, poderá virar uma cama ou um sofá cama.

Estes modelos são fofos demais, seja eles redondos ou quadrados, assim faz com que os pais possam planejar o quarto do bebê e já pensar como ficará o quarto no futuro, quando for uma criança e adolescente e assim não precisando fazer grandes mudanças no quarto. E você já tinha vistos estas opções? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo