14.10.16

MATERNIDADE: ENSAIO FOTOGRAFICO

A maternidade um momento mágico na vida da família em especial da mulher, e muitas preferem registrar este momento único em ensaio fotográfico, o mais interessante é que estes ensaios estão ficando cada vez mais diferentes e a ousadia das futuras mamães estão ficando cada vez mais lindos.

Ensaio de futuras mamães sozinhas:














Ensaio de futuras mamães e papais:





Ensaio das mamães e seus filhos:



Confesso que eu não tenho coragem de entrar de corpo inteiro assim na água, imagine ainda posar para fotos! Mas estes ensaios estão lindos demais! 

2 comentários:

  1. O ensaio é realmente muito lindo, mas eu também nao teria coragem de entrar na agua assim kkk.
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos blogs, adorei seu espaço e já estou te seguindo.
    Se gostar do meu blog retribua :) Muito secesso para você
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo