19.10.16

TAG: POKEMON GO

Pokémon GO é o jogo mais esperado de 2016, e confesso que durante a espera assisti novamente a série (idade mental 5 anos!), e antes de acontecer este turbilhão de coisas que houve no último mês eu estava até que bem na classificação, ainda mais se pensarmos que eu só jogava nos final de semana, começando pela sexta feira a noite. Saia da escola na sexta e ficava na rua até meia noite jogando e sábado e domingo fazia o máximo possível para ficar andando e procurando Pokemon pela cidade.

Era o jogo que mais me ocupava, hoje ainda jogo, bem menos e sem ter aquele intensivo nos finais de semana, mas quando estou no caminho do trabalho e da escola,  ligo e fico de olho nos pokestopts, vou caçando pokemons, fazendo com que tenha os suplementos necessários para que possam evoluir.

Mas nem por que eu diminui a intensidade de jogar que deixarei de responder a tag (eu adoro tag, já deu para perceber né!?). Então bora lá! Vamos as perguntinhas:


♥ Em que nível você está?
Estou no nível 16.

♥ Qual é o seu time?
Escolhi o time Vermelho.

♥ Qual foi seu Pokémon inicial?
Charmander, foi muito fofo ele aparecer... ele eu peguei com o AR e estava perto do carro do meu irmão... jogueu a bola e fiquei igual boba torcendo para ficar branco

♥ Qual seu Pokémon mais forte?
Eu sei que não é tão forte... mas é o que eu tenho de mais forte! 


♥Qual o Pokémon favorito entre os que você tem?
Bulbasur, fofo e defensor dos mais fracos.

♥Qual é o seu username?
Não tenho criatividade em criar username, já basta eu sempre ter que sempre soletrar meu sobrenome, então ficou Fabiana Eggert mesmo!

♥ Qual a coisa mais arriscada que fez por Pokémon GO?
Quase perdemos (Fernando e eu) o último ônibus para voltarmos para casa.

♥ Qual Pokémon você está louca para capturar?
Pikachu, afinal quem não está! Sei que muitos já conseguiram... mas eu ainda não!  

♥ Qual o Pokémon mais estranho que você já viu?
Não sei dizer, afinal acho que todos tem um lado fofo (ah estou mais Poliana do que nunca ultimamente!).

♥ Em uma escala de 1 a 10, o quão obcecada você é por Pokémon GO?
Ah! Antes poderia dizer que estava em 9, mas hoje já estou mais controlada e pode se dizer que é 5.

♥ Qual foi a coisa mais valiosa que você chocou?
Squirtle, ele e muito meigo... como não adorar uma tartaruga e que fala o isso parece mais tartarugas ninjas.

♥ Qual foi o lugar mais estranho onde você achou um Pokémon?
Como não uso a realidade virtual então não tenho nenhum local específico que possa dizer que foi inusitado.

♥ Com quem você joga Pokémon GO?
Com meu marido Fernando.

♥ Dê algumas dicas e sugestões para jogadores Pokémon GO.
A dica de tudo nesta vida é nunca desistir, sei que agora já passou a "febre de Pokemon", mas se você realmente gosta não vai se importar se é modinha ou não, simplesmente vai continuar jogando. Sugestão seria mais aos programadores, coloca mais Pokémon em Sorocaba, encontro mais em locais de pokestops do que distribuído no resto da cidade.


E vocês? Ainda estão jogando ou já enjoaram? Qual Pokémon escolheu para acompanhar você? Espero sempre continuar jogando, estou torcendo para a recuperação do Fernando, assim poderemos voltar a jogar! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo