22.11.16

PROJETO 12 COISAS EM 12 MESES: 12 CITAÇÕES QUE ME INSPIRAM

Citações é uma coisa muito dificil de se escolher, pois a cada momento de nossas vidas vale uma citação, talvez seja por isso que eu fiquei com tanta duvida ao fazer esta seleção, mas consegui separar as doze que acredito ser as melhores, pensando neste momento da minha vida.

Alice no País das Maravilhas


"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

"Quando tiver dúvida, fique em silêncio."

“Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”

A Nova Cinderela


"Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue"

"Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser."

How I Met Your Mother 


"Pedimos o universo todos os sinais que nós queremos, mas no final nós só vemos o que vemos, quando estamos prontos para vê-lo."

Vicent Van Gogh


"Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar."

"Grandes coisas não se fazem por impulso, mas pela junção de uma série de pequenas coisas."

The Blacklist


"Tem aspectos da escuridão que podem impedir seu coração de ver a luz novamente."

Grey's Anatomy


"As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem."

“A vida humana é feita de escolhas.Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.”



Se você tem blog e quiser participar, fique a vontade, mas antes deixe ele nos comentarios para eu poder conhecer também e não se esqueça de se inscrever no . Precisamos unir cada vez mais a blogosfera. 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu amo ler citações, amo a frase "A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível." Fiquei feliz ao ler aqui que ela também é a sua preferida, ela nos faz acreditar que nada é impossível, tudo que você quer, pode ter! Isso é o máximo! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditando em nós mesma, podemos nos superar a cada dia!


      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Muito legal seu blog, parabéns! Adorei o estilo do post! Estou seguindo e curti sua página! Se puder retribuir o meu espaço é http://elavestepreto.blogspot.com.br Apareça! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, espero que volte sempre!!!

      Claro que irei ver!! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo