21.11.16

NÔMADES CULTURAIS: SILVIO SANTOS VEM AÍ!

O MIS (Museu de Imagem e Som), apresentará em Dezembro uma exposição inédita sobre o empresário mais visionário que o Brasil tem nos dias de hoje.


Sílvio Santos vem aí!, apresentará a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiro junto com a trajetória de Sílvio, com conteúdo inéditos de seu acervo pessoal cedidos exclusivamente para a exposição. Quem não cresceu assistindo o titio Silvio na TV, no domingo a noite jogando aviãozinho momento ostentação, mas ele pode né!?, acho que por este motivo que estou tão animada para ver como vai ficar esta exposição.


Ok! Confesso que assisto ainda hoje quando estamos na casa da vó, mas se estou em casa Netflix ganha! (kkk) E vocês o que fazem no domingo a noite?

Um comentário:

  1. Olá Fabiana!
    Menina sou fã desse cara, na faculdade tive o prazer de fazer um trabalho inteiro sobre ele e a história desse cara é muito legal mesmo.
    Eu hj em dia quase não assisto mas meus pais assistem sempre :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo