30.12.16

CINEMA E TV: SÉRIES QUE FIZ MARATONA EM 2016

Pense em uma pessoa que quando pega uma série, não se contenta em assistir somente um capítulo, sei que deve ter mais pessoas assim como eu ~alias creio que seja a grande maioria~ afinal maratona em série é muito melhor do que ficar ansioso ou até mesmo ocioso, e contando com isso muitos canais de TV fazem maratona pouco antes de lançarem a nova temporada.

Mesmo com a vida corrida, agitada e mal tendo tempo para fazer tudo o que eu quero ~na minha opinião o dia poderia ter mais horas~, consigo conciliar nos intervalos de uma tarefa o capitulo da série que estou fazendo maratona no momento e nos finais de semana, posso dizer com toda a afirmação do mundo que poderia ser um zumbi, pois fico mais tempo assistindo do que fazendo o que planejei durante a semana.

Segue abaixo a minha pequena e singela lista de seriados que fiz maratona e indico que assistam, pois são legais demais!


  • Gossip Girl

A série fala sobre jovens estudantes de uma escola de elite do Upper East Side de Manhattan em Nova York, envolvendo Serena van der Woodsen e seu circulo de amigos com acontecimentos e histórias que é narrada em um site por uma blogueira anonima que tem como pseudônimo "Gossip Girl" ~ Garota Fofoqueira, mas na tradução deixaram como Garota do Blog. Serena é a grande vítima da Gossip Girl, mas não deixa de mencionar e narrar toda a vida de seus amigos Blair Woldorf, Nate Archibald, Chuck Bass e dos nem tão amigos e Dam Humphrey e Janny Humphrey irmãos que estudam na escola e a amiga de infância  dos irmãos Humphrey Vanessa Abrams. 


  • Drop Dead Diva


A história de uma aspirante a modelo Debby que morre em um acidente de carro que ao chegar no céu descobre que está zerada, sem boas ações e sem pecados, inconformada com sua morte aperta o botão de retorno e acaba no corpo da advogada Jane ~com excesso de peso~, que estava na mesa de cirurgia após ter levado um tiro dentro do escritório. Inicialmente inconformada com o corpo de Jane, mas feliz com seu intelecto, Debby precisa conviver com os antigos colegas de trabalho do escritório aonde faz a junção da sensibilidade com a inteligencia e se torna uma ótima advogada.

  • Revenge

Através de uma falsa acusação de terrorismo o pai de Amanda Clarke foi preso quando ela ainda era uma criança, após o julgamento foi assassinado na prisão. Anos após sua morte Amanda ~usando o nome de Emily Thorne~ volta aos Hamptins para vingar das pessoas que destruíram a sua família e a morte de seu pai.  Amanda se sente injustiçada, pois alem de perder a infância no reformatório e sem família, ao completar 18 anos, mudou de identidade e recebeu a herança de seu pai, junto com uma caixa onde continha vários diários aonde continha informações sobre todos que trabalhavam com ele, mais seu principal alvo era Victoria Grayson, quem amou e traiu seu pai.

  • Homeland

A oficial de operações da CIA, Carrie Mathison, conduziu uma operação não autorizada no Iraque e foi transferida para o Centro Contraterrorista da CIA, enquanto conduzia sua operação no Iraque foi informada por uma fonte, que um prisioneiro de guerra passou para o lado da Al-Qaeda. Após seu superior informar que um fuzileiro naval ~Brody~ desaparecido em serviço em 2003 foi resgatado, Carrie acredita que possa ser este desertor, enquanto todo o governo federal e a população o via como herói, com a ajuda de seu amigo e tambem superior anteriormente Carrie e Saul Berenson, trabalham juntos para impedir um novo ataque em solo americano e investigar Brody.

  • Grey's Anatomy

Ok! Confesso que só comecei à assistir quando já estava prestes a lançar a 14ª temporada, mas como sempre digo, foco é tudo! Consegui em 2 meses assistir treze, isso mesmo treze temporadas, afinal de contas é viciante, saber como funciona um hospital, como é ser residente ~eles falam internos~ de medicina em um hospital; É claro que acabamos nos identificando com um ou outro personagem, e temos sempre o nosso queridinho e se por acaso ele sai ~morre ou é transferido~ logo conseguimos suprir essa carência de personagem por outro.


  • The Blacklist


Raymond Reddington ~um dos criminosos mais procurados pelo FBI~, se entrega as autoridades no mesmo dia em que a agente Elizabeth Keen iniciará no cargo de perfiladora. Aparentemente sem ligação entre ambos, porém diz falar somente na presença de Keen, aonde revela o nome de um criminoso internacional que está com planos para sequestrar a filha de um militar, a informação é comprovada, e Reddington diz que este é somente um dos nomes de uma lista ~The Blacklist. A lista foi sendo criada, ao longo de vinte anos, que contem mafiosos, hackers, políticos espiões, terroristas e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência.  Mesmo relutantes a agente Keen e o FBI, aceitam as condições e começam a trabalhar conforme as revelações de Reddington.


  • 3%


Uma série brasileira exclusiva Netflix, claro que precisaria assistir. Em um mundo pós apocalitico, o povo brasileiro mora em umcontinente miseravel, onde falta coisas essenciais para a vida como agua e comida. Completando 20 anos, todo o cidadão tem direito a um processo de seleção para entrar no Maralto, onde não há restrições e as pessoas tem oportunidades, mas somente 3% são aprovados neste processo, aonde são testados as habilidades fisicas e psicologicas, além dos dilemas morais.


  • Supergirl

Quando seu planeta de origem ~Krypton~ estava prestes a ser destruidos, os pais de Kara Zor-El é enviada a Terra para cuidar de seu primo ~Kal-El~ enviado momentos antes para serem salvos da destruição, porém com o choque da destruição de Krypton a capsula de Kara é lançada há uma zona fantasma, aonde há prisão atemporal. Anos após estar aprisionada nesta zona de tempo, a capsula de Kara alcança a Terra, aonde seu primo já é adulto e heroicamente conhecido como defensor do planeta. 
Anos se passam e após heroicamente evitar um acidente aéreo, salvando a vida de muitas pessoas inclusive sua irmã ~adotiva~ Alex. Desde então Kara se divide entre o trabalho de assistente pessoal de  Cat Grant uma grande celebridade da mídia e defender a humanidade das ameaças hostil.

  • Crossing Lines

A série conta com junções de grandes mentes de várias especialidades cada uma delas de um país da Europa, que investigam casos que cruzam as fronteiras. 

  • Quântico

Primeiro gostaria de saber como faço para eu me candidatar para ser recruta, afinal como uma boa pessoa que ama séries policiais nada melhor do que ver o treinamento que é feito para poder entrar no FBI. O trinamento se intensifica mais após o 11 de Setembro, no maior desastre terrorista de 2001.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo