12.12.16

PROJETO 12 COISAS EM 12 MESES: 12 MÚSICAS QUE ADORO

Se o negócio é musica tenho um pequeno lema: Não importa quem canta ~e na verdade nunca sei quem é!~ , e sim se o ritmo e a letra é boa! Se formos falar em ser eclética em relação a música pode se dizer que eu sou! A verdade é que não vou falar nada e sim deixar a música aí rolando e tenho certeza que pelo menos uma, vocês vão curtir.

As músicas não estão em ordem nenhuma, afinal nossos dias são uma loucura e cada instante vale a pena ouvir uma música, seja ela para alegrar ou ficar na bad total!

Bang - Anitta



Cheguei - Ludmila



Pássaros - Claudia Leitte




Toda a forma de amor - Lulu Santos



A viagem - Roupa Nova



Epitáfio - Titãs



Somente o necessário - Trigo



Eu e o tempo - Lua Blanco



Aquela dos 30 - Sandy



Eu apenas queria- Chicas



Waka Waka - Shakira



Simples desejo - Luciana Mello




Adivinha quem ficou cantando igual doida enquanto escrevia esta postagem, kkk ~vizinhos me perdoem~. E você quais as músicas que vocês gostam? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo