31.12.16

PROJETO: MARAVILINDO

Eu sou uma pessoa super ansiosa, e amanhã já é 2017! Ainda mais que este ano que passou foi tenso demais, aconteceu coisas boas e muitas ruins, espero que o de vocês tenham sido diferente do meu, mas isso foi bom, pois consegui arrumar forças não sei da onde para impulsionar e começar o ano dando um super gás e fazendo mudanças radicais na minha vida.

Na verdade estas mudanças vieram no meio desde mês, quando  resolvi colocar no papel todos os meus projetos no papel e traçar metas para cada um deles, eu sei que já comecei fazendo algumas mudanças, mas quero compartilhar tudo aqui, e como já vai se iniciar 2017,nada melhor do que colocar um destes projetos em ação.


E para que isso seja diferente e eu consiga realizar todos os projetos em mente, resolvi já no primeiro dia do ano iniciar um projeto fotográfico. Sei tirar foto, não! Mas A-D-O-R-O!! =) Então criei um tema para cada mês e irei postar todo ultimo dia do mês sobre aquele tema.

E como eu estou em uma vibe de enviar para o universo o que eu quero receber, digamos que o ano de 2017 será maravilindo. E gostaria de convidar você para participar deste projeto, usando a hastag #projetomaravilindo, um projeto maravilhoso que possa reunir pessoas com uma vibe super linda. Não é necessário postar em um dia especifico do mês, mas todo ultimo dia do mês estarei publicando as fotos mais lindas usadas com a hastag #projetomaravilindo.

Bom já escolhi todos os temas, quem quiser participar fique a vontade, só peço que não esqueça de linkar e mencionar o blog. 





Venha participar para que possamos reunir a cada dia mais e mais pessoas neste projeto, seja criativo pois a intenção é se divertir. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo