1.1.17

COMPORTAMENTO: METAS 2017

Ano novo, vida nova, metas novas. Portanto preciso fazer as metas para mim mesma, e nada muito grandioso e sim para eu me conhecer e me respeitar mais.

Anotar e planejar as tarefas ao início do dia ou na noite anterior.


Me preocupar mais com a minha alimentação (qualidade, quantidade e horário) e beber muita água.

Poupar dinheiro, ter uma meta mensal e anotar no início e fim de cada mês.

Ler um artigo por dia, ler as notícias do dia. 

Me sentar direito, para melhorar minha postura.

Ouvir melhor as pessoas, aprender com as experiências das pessoas.


Usar hidratante de boa qualidade em seu rosto todas as manhãs, noites.

Separar um tempo para simplesmente ficar sozinha e ficar em silêncio.

Fazer a cada 15 dias Day-Spa. 

Me vestir agradavelmente sem data especial, pois preciso apenas receber elogios (como uma boa leonina!). 

Ouvir mais as necessidades do meu corpo, tomar vitamina C, tomar chá, ir dormir na hora que meu corpo sentir sono, dormir bem. 

Bom, estas são as metas que impus a mim mesma, espero cumprir cada uma delas até virarem rotina em minha vida! Quais são as suas metas para este ano que se inicia?






2 comentários:

  1. Oiee Fabiana ^^
    Gostei das suas metas, espero que consiga, senão todas, pelo menos a maioria...haha' Já tem um tempo que eu ando bebendo bastante água e tentando comer direito (parei com as carnes, doces e etc...haha' só vivo de coisas integrais, legumes, verduras, frutas e leguminosas *-*). Já com a postura... hehe' melhorou em relação à antes, mas ainda não está ótima. Ainda não terminei minhas metas :/
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    P.S.: Muito obrigada por passar lá no blog ♥ adorei o seu também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!!
      Para cumprir minhas metas, fiz um super planner e estou seguindo a risca diariamente. Em relação a água estou conseguindo beber mais de 2 litros por dia, e estou sentindo diferença no corpo já em menos de 15 dias (comecei assim que estava escrevendo o post*-*). Quero fazer tudo o que prometi a mim mesma este ano!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo