9.2.17

RESUMO MENSAL: JANEIRO 2017

Começando o ano, e nada melhor do que compartilhar desde o inicio por aqui! Pois bem, eis que eu resolvi fazer como muitos outros blogueiros resumir meu mês, além de compartilhar com vocês ainda posso estar relembrando o que fiz anteriormente, afinal de contas eu sou como a Dori ~tenho perda de memoria recente, e talvez de longo prazo também!

E para apresentar a minha louca e esquecida memória nada melhor do que fazer uma postagem de como foi o meu mês, assim farei com que eu me lembre o que fiz durante ele. Então vamos lá e começar o resumo mensal. É possível mesmo que tudo o que leio, assisto, ouço, vejo tudo mesmo eu penso em mesmo em compartilhar aqui.

1. Li:
A Magia
Como disse neste post estou em uma vibe mais leve e pretendo continuar assim até o fim dos meus dias, este pensamento positivo me ajuda diariamente com as lições, só uma coisa a dizer: recomendo!

2. Assisti:
Agents of the S.H.I.L.D.R.E.S.
Como uma amante de serie e filmes da Marvel, ou qualquer tipo de uma boa estória bem contada com um super enredo e um elenco de primeira e os efeitos especiais.

The Librarians
Como pode um comercial sobre a série me encantar e fazer com que eu assista duas isso mesmo duas temporadas em apenas um final de semana! Não fiz nada além de assistir!

3. Ouvi:
Ouvi muito mais muito mesmo os álbuns da Ludmila e Anitta não importa a hora já começo a mexer o esqueleto.

4. Fui:
Um passeio inusitado, sem programação e foi o máximo, fiquei em contato com a natureza e o almoço estava ótimo!

No cinema e assisti o filme do Christian Figueiredo, achei o máximo e me identifiquei um pouco na historia do loser, quem sabe um dia eu chegue ao patamar de fenômeno, não custa sonhar né!?


5. Fiz:
Uma faxina em minhas coisas e consegui me livrar de muita coisa que não estava usando desde roupas, acessórios, utensílios de casa e móveis, é foi uma senhora faxina.

Mudei totalmente meu jeito de viver e a importância de cada coisa.

6. Quis:
Comprar muita coisa nas promoções após festas em shoppings e mercados aqui perto de casa, mas antes de comprar nada melhor do que repensar para saber se realmente precisa disso ou não, resumindo: não comprei nada além do necessário e que já costumo comprar!

Quis e ainda quero uma escova dental elétrica, nossa antes era moda e em todo lugar encontrava, agora só pela internet... vou precisar repensar nisso também!


7. Amei:
Fazer as mudanças em minha vida desde a questão da organização da minha rotina, alimentação e forma de pensar o que é realmente necessário para eu viver.


8. Links interessantes:
Ai que chega o meu problema, estou acessando muitos blogs interessantes e selecionei três que me encantou este mês, e com estas leituras estou pretendendo criar o meu blogroll. Confesso que nem sei como cheguei a nenhum destes links e sei que são meus favoritos a mais tempo do que minha decisão de fazer esta postagem:

Sekai Bakawaii
A verdade é que quer queira quer não a Giulia, me encanta com o jeito nerd de ser e apresentar de um jeito singular aos leitores toda sua paixão a cultura asiática.

Pimentas de açúcar
Creio que o que me encanta neste blog é a forma leve que apresenta as informações aos leitores.

Por favor Júlia
É uma pessoa com pouca idade mas os textos são tão ricos que parece que é centenária.

Espero que vocês tenham curtido saber sobre meu mês. E o seu mês como foi?
Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Fabiana Eggert - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo